Empresa

História

Atendimento

HISTÓRIA

Ao lembrar o início da nossa história, pensamos em três pessoas: Frederick Stanley, Duncan Black e Alonzo Decker. Três indivíduos entusiasmados que construíram grandes empresas, das quais foram tão orgulhosos que vieram a dar-lhes os próprios nomes.

Centenas de anos depois, somos orgulhosos por continuar seus legados e levar seus nomes em frente.

Em 1843, Frederick Stanley abriu uma pequena oficina em New Britain, Connecticut, EUA, onde fabricava parafusos, dobradiças e outras ferramentas em ferro forjado. Com qualidade superior, inovações consistentes e, constantes e rigorosas melhorias operacionais, a companhia de Stanley manteve-se excelente, assim como seus produtos.

Em 1910, S. Duncan Black e Alonzo G. Decker abriram uma pequena oficina em Baltimore, Maryland EUA. Seis anos mais tarde eles mudaram o mundo, com a primeira patente de uma ferramenta elétrica portátil, e a companhia criada por eles vem desde então mudando o mundo.

Ambas as empresas cresceram em paralelo ao longo das décadas seguintes, acumulando uma inigualável gama de marcas e produtos e acumulando uma inigualável inteligência industrial.

Em 2010, as duas empresas se juntaram e formaram a Stanley Black & Decker, para criar as ferramentas e soluções com as quais indústrias, profissionais e consumidores podem contar.

Assim como em 1843, nossa paixão por excelência pode ser vista no mundo inteiro em nossas operações constantes, no crescimento de nossos negócios e no leal relacionamento que temos com nossos clientes.